Pisos de Marmore

Serviços de Polimento de Mármore, Granito e Granitina | Rio de Janeiro



O polimento de mármore e a corrosão são geralmente incompreendidos. Essas manchas são desconcertantes. E muitas vezes as pessoas possuem falsas suposições e têm idéias incorretas sobre como polir mármore ou como o polimento de mármore é realmente realizado para criar um acabamento de superfície brilhante.

Muitos pensam que o brilho ou o polimento em mármore vem da aplicação de uma poção, cera ou produto químico durante a limpeza de mármore.

Além disso, alguns acreditam que todo o polimento mármore e granito deve ser brilhante e que as marcas de uso são algum tipo de "mancha".

Bem, nenhum dos itens acima é verdade, mas parte disso também não é totalmente falso, o que requer alguma explicação ... aqui vamos nós!

Não é surpreendente que haja confusão em torno do tema do polimento de mármore, uma vez que o termo "polimento" tem uma série de significados sutilmente diferentes na indústria da pedra.

Na maioria das vezes, o que se entende por "polimento", "polido" ou "polimento" refere-se ao tipo de "acabamento" em mármore, travertino, pedra calcária, granito ou qualquer pedra natural.

A pedra natural pode ser terminada com vários tipos de superfícies diferentes, estilos ou acabementos, dependendo do que o comprador deseja.

Um acabamento "polido" é o acabamento brilhante e de alto brilho com a saturação de cor mais profunda comumente vista em bancadas de mármore e granito.

Porque um acabamento polido / brilhante é tão comum, muitas pessoas acreditam que todo o mármore deve ser polido ou brilhante.

No entanto, o mármore (ou quase qualquer pedra) pode ter vários tipos de acabamento diferentes.

Um acabamento "amassado" é liso de cetim, mas não é reflexivo ou brilhante e as cores são mais silenciosas. Muitas vezes é referido como um acabamento "mate".

Outros acabamentos superficiais incluem: caído, inflamado, antiquado, escovado, martelado e muito mais. Cada um deles tem um aspecto diferente, no entanto todos eles não são reflexivos. Apenas um acabamento "polido" possui a superfície brilhante e brilhante.

É muito comum que os pisos de mármore tenham um acabamento amassado, pois é mais fácil de manter. E mesmo que as cores sejam mais silenciosas com um acabamento perfeito, muitas cores e padrões de pedra são mais atraentes com um acabamento amassado.

Um acabamento polido brilhante se desgastará com o trânsito do pé criando trilhas aborrecidas ao redor do chão. Além disso, poeira e sujeira são vistos muito mais facilmente em um piso polido.

Às vezes, as pessoas compram uma casa com um piso afiado e, erroneamente, pensam que algo está errado com isso porque parece terrível em comparação com o mármore brilhante visto em hotéis, etc. Eles argumentam que deve ser brilhante, ou simplesmente precisa de "polir" com um mármore "polonês". Vamos esclarecer ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantas vezes re-selar granito e mármore

Quantas vezes selar granito