Quantas vezes selar granito

Quando aplicar um selador de granito e com que frequência reescrever balcões de granito e mármore são questões comuns. Naturalmente, os proprietários querem proteger suas bancas bonitas e caras de manchas antiestéticas.

Infelizmente, a maioria das respostas sobre o tema varia de "tipo de verdadeiro" a "absolutamente errado" causando confusão desnecessária e até mesmo uma pequena histeria.

Claro, todos querem uma pequena resposta que pode ser aplicada em todos os casos sem preocupação ... ou especificamente "se o meu novo granito brasileiro Purple Galaxy Fantastico Real precisa ser selado".

Acredite ou não, essa resposta existe! Por que não é rotineiramente fornecido por cada profissional de pedra é a parte verdadeiramente confusa.

Vou deixá-lo no segredo abaixo, mas sei por enquanto que a única resposta correta é muito simples, 100% precisa, pode ser aplicada "em geral" e especificamente na sua bancada de granito super-especial.

Primeiro, uma pequena educação em pedra irá ajudá-lo a entender a resposta completamente e descansar com facilidade com a certeza de que você sabe exatamente o que fazer e quando.

Procure uma empresa especializada em Polimento, Limpeza e Restauração de Mármores, Granito e Granitina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantas vezes re-selar granito e mármore

Pisos de Marmore